1 de janeiro de 2014

2014 é ano de blog novo

Adolescência 
  Chega o ano novo e como sempre queremos fazer coisas novas, bom esse ano decidi criar um blog já que acontecera mudanças este ano em minha vida e quero compartilhar com vocês que estão na mesma fase que eu.



eu

  Meu nome e Bruna Furtado Reis mais vocês podem me chamar de Ninha tenho 14 anos e estou mudando de escola o que muito difícil pra mim já que sempre estudei em uma escola mas agora vou ter que mudar apesar de estar meio nervosa gosto de mudanças elas fazem bem e conhecer pessoas novas e sempre bom não vou prolongar muito pois vocês poderão me acompanhar durantes essa mudanças.


  Desejo a vocês um 2014 repleto de sonhos virando realidade.


Ps: Perdoem os erros de ortografia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário