2 de janeiro de 2014

Frases para este ano



 Bom todo ano eu tiro um dia e seleciono frases para o ano que estou ano passado fiz um pequeno mural no meu caderno este ano vou fazer com vocês este mural prontas?

eu ia mostrar a do ano passado mais infelizmente meu caderno ta com minha amiga e ela mudou. :(

As primeiras frases desse ano são umas que tenho muito amor por elas e uma delas e o nome do blog.








eu não sei quem e o autor dessa frase :/
Minha Vida Meus Sonhos  eu amo essa frase porque ela te mostra que a vida depende de sonhos




2º            





também não sei dessa só as vezes acho que fui eu porque falei isto do nada
Voar Em Uma Direção  não e porque tem o nome das minhas bandas preferidas ela também e uma frase que de dar foco


3º   









Sociedade Dos Poetas Mortos
Aproveite O Momento  não precisa nem dizer porque eu gosto dessa frase somos jovens e isso que queremos aproveitar o momento


4º  








Harry Potter

sou fã de Harry Potter mais não e por isso essa frase e tipo um apelo para agente não ficar sofrendo por que já se foi ou aquele amor não correspondido


5º  











segundo o Richard e dele 

amo ela porque acho que sorriso e nossa arma mais poderosa

Vou deixar só 5 que ai vocês comentam frases inspiradoras para vocês.

2 comentários: