18 de junho de 2014

Analisando a copa

É ae galera



Vim falar da copa dividi em 3 tópicos

1- Abertura
2- Desempenho do Brasil
3- Gringos 

Abertura (ou vexame)

Bom eu colocarei o video da abertura pra quem não tinha visto porem a qualidade não está boa


Depois de ver o video da pra te uma ideia do que eu to falando foi tudo meio trabalho de casa feito na ultima hora a unica coisa que salvou foi com certeza o palco que era realmente muito bonito apenas 

Desempenho do Brasil



Na boa a copa começar com gol contra do Brasil e pagar mico tudo bem que depois  fez bonito (ou não) fazendo dois gols, eu não entendo de futebol mais eu ainda acho que podia fazer melhor ainda mas depois de tudo que vem acontecido com esse negocio de copa.
Enfim jogo contra o México SERIO qual parte de jogo eles não compreenderam se for pra ficar igual um idiota atras de uma bola pelo menos faz gol.

Gringos (vantagem)

Bom o que ta salvando e que quem mora em lugares com estádios tem o prazer de desfrutar das belezas internacionais como os jogadores das outras seleções 


 

Olha isso como não amar fora os gringos que estão a passeio e outros jogadores gatos que nem coloquei e de tirar o ar <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário