10 de junho de 2014

Novidades

Oie Nathy aqui




Eu, escrevi um livro mais assim não e bem o livro normal que a gente conhece pelo fato de não conhecer alguma editora ou seja ter contanto com algumas delas, mais quem quiser ler ele assim é só me falar que eu tiro xerox e em plastifico precisarei só de R$ 5.00 pelo fato que vai me trazer porquê se não fosse isso tava tranquilo dava para emprestar pra vocês numa boa mais como não deve ser só uma pessoa que ira ler então é necessário ter cópias ! Agradeço desde já quem quiser, pode entrar em contato comigo por aqui no blog da Bruna ou pelo meu pensamentos nas nuvens  , no facebook, ou pelo telefone (32)3332-2177 e só pedir pra chamar a Nathália que é respeito do livro só estou disponível depois da uma da tarde porque estudo na parte da manhã .Agradeço desde já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário